O técnico Vanderlei Luxemburgo está decepcionado com a diretoria do Palmeiras. O motivo? A demora nas negociações por reforços.
Apesar do bom início de trabalho, que teve a conquista da Florida Cup, uma goleada por 4 a 0 na estreia do Paulista e um empate com o rival São Paulo, também pelo Estadual, o treinador deseja contar com novos jogadores e assim deixar sua equipe ainda mais forte.
Porém, a lentidão dos dirigentes do Palmeiras nas negociações está aborrecendo Luxemburgo, que até 'indicou' a contratação do volante colombiano Fredy Guarín, comandado pelo próprio técnico na última temporada e que está 'livre' no mercado.
Além de Guarín, o Palmeiras tenta a contratação de Rony, do Athletico-PR, mas a demora para um desfecho pode significar um ‘final feliz’ para o grande rival, o Corinthians, também interessado no atacante.
Na lista de desejos de Luxemburgo, ainda está a contratação de um lateral para cada uma das pontas, mas a diretoria já informou que só vai fechar com novos atletas se conseguir vender ao menos um dos dois jogadores disponíveis em cada posição. Atualmente, o elenco conta com Victor Luis e Diogo Barbosa no lado esquerdo, enquanto o outro lado está servido por Marcos Rocha e Mayke.
Espn
Foto: Gazeta Press