Em um clássico que até teve propostas ofensivas, mas que ficou marcado pela falta de pontaria, Palmeiras e São Paulo empataram por 0 a 0, neste domingo, pela 2ª rodada do Campeonato Paulista.
Na Fonte Luminosa, em Araraquara-SP, o Tricolor ficou com a bola no pé por mais tempo, mas o Verdão foi muito mais perigoso em suas chegadas ao ataque.
Ramires, batendo de fora da área no primeiro tempo, e Luiz Adriano, em uma forte cabeçada no segundo, acertaram a trave de Tiago Volpi, nas oportunidades mais claras do Choque-Rei.
A chance mais clara do São Paulo, por sua vez, foi com Daniel Alves, que saiu cara a cara com Weverton, mas parou em excelente defesa do arqueiro palestrino.
Tanto Vanderlei Luxemburgo quanto Fernando Diniz ainda gastaram suas três alterações, tentando um gol até os minutos finais, mas o clássico terminou mesmo em 0 a 0.
PALMEIRAS: Weverton; Marcos Rocha. Felipe Melo, Gustavo Gómez e Victor Luís; Ramires (Zé Rafael), Gabriel Menino (Patrick de Paula) e Lucas Lima; Dudu, Gabriel Veron (Willian) e Luiz Adriano Técnico: Vanderlei Luxemburgo
SÃO PAULO: Tiago Volpi; Juanfran, Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo; Tchê Tchê, Hernanes (Everton) e Daniel Alves; Vitor Bueno, Helinho (Liziero) e Pablo (Alexandre Pato) Técnico: Fernando Diniz
Espn