O River-PI embarcou nesta quarta-feira, em Teresina, para a missão mais espinhosa deste início de temporada: a estreia na Copa do Nordeste. Após duas derrotas no ano, o Galo viajou ao Recife para buscar contra o Náutico, no estádio dos Aflitos, uma vitória que afaste qualquer risco de desconfiança do torcedor. A lista de relacionados para o jogo não foi divulgada, mas João Ananias ficou no Piauí à espera do desfecho de uma possível saída dele do Poleiro.
Depois de perder por 3 a 2 para o Sampaio Corrêa em amistoso na pré-temporada e tropeçar diante do Picos, que venceu por 2 a 1 na 1ª rodada do Piauiense, o River-PI quer respirar aliviado neste início de ano. O pontapé inicial no Nordestão será dado com o grupo ainda mexido pela cobrança das arquibancadas.
A tendência natural é que o técnico Márcio Goiano repita a escalação titular que abriu 2 a 0 no primeiro tempo do jogo com o Sampaio Corrêa e encarou o Picos no estadual. Desta forma, o Galo pode enfrentar o Náutico com: Mondragon, Carlos Henrique, Cris, Wagner Silva e Mateus Muller; Emerson, Gustavo Henrique, Bismarck e Valdo Bacabal; Luccas Brasil e Eduardo.
GE PI
Foto: Reprodução/Instagram