• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

andreluisNesta sexta-feira, o Corinthians deu continuidade à pré-temporada no CT Joaquim Grava e não contou com a presença de André Luis. O atacante foi liberado pelo Timão para acertar sua transferência a um clube da segunda divisão do futebol sul-coreano.

A tendência é que André Luis seja emprestado ao Daejeon Hana Citizen. A informação foi publicada pela primeira vez pelo Globo Esporte. O jogador não faz parte dos planos da nova comissão técnica do Timão.


André Luis foi anunciado como reforço do Corinthians para a temporada de 2019 após se destacar pela Ponte Preta no ano anterior. No entanto, desde que chegou ao Timão, não se firmou em nenhum momento. Ao todo, o jogador disputou quatro jogos pelo Alvinegro, sem nenhum gol marcado.

No ano passado, o Corinthians emprestou André Luis ao Fortaleza. Pelo time de Rogério Ceni, o atacante não titular absoluto, porém atuou em 25 partidas, tendo marcado dois gols.


Marllon treina normalmente

Apesar das especulações envolvendo sua possível saída do Corinthians e transferência ao Sport, Marllon treinou normalmente nesta sexta-feira. O jogador deve perder espaço no Timão em 2020, já que Pedro Henrique retorna de empréstimo e Danilo Avelar será utilizado como defensor central.

 

gazeta

Foto: Daniel Augusto Jr/Corinthians