• prefeutura-de-barao.jpg
  • roma.png
  • vamol.jpg
  • WhatsApp_Image_2025-06-06_at_12.28.35_2.jpeg

luizfelipeO Santos deve confirmar o pré-contrato assinado por Luiz Felipe em outubro para renovar o vínculo, atualmente até 2022, para 2024.

O acordo foi costurado há dois meses e o Peixe quer oficializar em janeiro. O Alvinegro não recebeu propostas pelo zagueiro e conta com ele, principalmente pela possibilidade de vender o titular Lucas Veríssimo.

Os representantes de Luiz Felipe tentam melhorar os salários há meses, porém, como ele é reserva, a resposta era “não”. Diante desse cenário, a renovação foi negociada com reajuste a partir de 2020 e uma contrapartida: o Santos deixa de ter 55% e passa a ter o total dos direitos econômicos do jogador.


O anúncio não foi feito pelo Peixe pela espera para a janela de transferências, a partir de janeiro. O combinado foi o seguinte: se chegar uma proposta aceitável, o Alvinegro já ganha pelo 100% do “passe”, sem ter gasto um real a mais no salário atual. Em caso de permanência, cenário provável. Luiz passa a receber mais por mês.


O acerto foi considerado positivo pelo Santos e pelo agente. O Peixe valoriza um jogador considerado importante e garante lucro maior, enquanto Luiz Felipe assegura vencimentos maiores, mesmo sem ser ter sido titular com o técnico Jorge Sampaoli.

Aos 26 anos e ex-Paraná, Luiz Felipe está no Santos desde 2016 e possui, no total, 91 partidas pelo Alvinegro.

 

gazeta

Foto: Ivan Storti/SFC