• prefeutura-de-barao.jpg
  • roma.png
  • vamol.jpg
  • WhatsApp_Image_2025-06-06_at_12.28.35_2.jpeg

sampaoliiJorge Sampaoli falou com a agência Efe e explicou o motivo que o levou a negar o convite do Palmeiras, considerado como a segunda potência econômica no futebol brasileiro, atrás apenas do Flamengo. O treinador deixou a entender que só comandaria o Mengão na temporada 2020.


"Não chegamos nem a um acordo econômico nem sobre as posturas esportivas. O Brasil é um país muito exigente, o Flamengo avançou muito na comparação com os demais, e minha ideia de ficar no país era para brigar pelo torneio (Brasileirão). Isso não aconteceu", falou.


Sampaoli estaria esperando uma decisão de Jorge Jesus para definir seu futuro. O técnico do Mengão ainda não definiu se permanecerá no Rio de Janeiro e dará uma resposta após o Mundial de Clubes. O argentino seria o substituto em caso de uma possível saída do português, que tem tudo para renovar seu vínculo.


SAÍDA DO SANTOS
Sampaoli comentou também sobre sua saída do Santos, após briga interna com o presidente Peres. Ele levou o Peixe ao vice-campeonato do Brasileirão.


"Para o próximo ano, o clube tinha uma transição que não permitiria fazer coisas importantes na Libertadores ou no torneio local, assim decidimos cortar o vínculo. O melhor para o Santos e para mim, não coincidindo nossas posturas, é cada um seguir seu caminho", concluiu.

 

futebolinterior