• prefeutura-de-barao.jpg
  • roma.png
  • vamol.jpg
  • WhatsApp_Image_2025-06-06_at_12.28.35_2.jpeg

flasantNa provável despedida de Jorge Sampaoli, o Santos terminou na vice-liderança do Brasileirão ao golear o campeão Flamengo, por 4 a 0, na tarde deste domingo, na Vila Belmiro, pela última rodada do campeonato.


O resultado fez o Santos chegar aos mesmos 74 pontos do Palmeiras, ficando na frente por causa do número de vitórias (22 a 21). Já o Flamengo, focado no Mundial de Clubes da Fifa, estacionou nos 90 pontos e perdeu uma invencibilidade de 29 jogos.


DEU SHOW
Como era esperado, a partida começou aberta com os dois times buscando o gol. Gabigol desperdiçou duas oportunidades antes do Santos abrir o placar aos 14 minutos. Soteldo recebeu de Sanchez e rolou para Marinho chegar batendo de primeira.


O Peixe continuou em cima e ampliou aos 22. Filipe Luis recuou errado e mandou nos pés de Sanchez, que invadiu a área e chutou sem chances para Diego Alves. E o time da casa poderia ter ido com 3 a 0 no placar se o goleiro flamenguista não defendesse cabeçada de Sasha.

FECHOU O CAIXÃO
O Mengão quase diminuiu no início do segundo tempo com Vitinho. O atacante, que entrou no lugar de Bruno Henrique, recebeu de Arrascaeta e bateu com perigo. Aos 17, porém, o Santos fez o terceiro. Soteldo passou como quis por Rodinei e cruzou para Eduardo Sasha completar de cabeça.

Empolgada com a atuação do time diante do campeão brasileiro, a torcida na Vila Belmiro gritava "olé". E foi assim que o Santos marcou aos 39. Victor Ferraz cruzou e Sanchez deu números finais a partida.

 

futebolinterior