• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

thiagonevsO empresário de Thiago Neves, Leandro Lima, saiu em defesa do jogador e atacou a diretoria do Cruzeiro, acusando-a de usar o jogador para desviar o foco da imprensa para os reais problemas do clube, como a má administração e a crise financeira, que tem afetado os pagamentos de salários do elenco.

Leandro Lima postou uma mensagem em seu perfil no Instagram rechaçando o corpo diretivo da Raposa após o afastamento do jogador, na segunda-feira, 2 de dezembro.

-Jogada de mestre da diretoria do Cruzeiro! Para tirar o foco de uma administração fracassada, inadimplente e irresponsável... “bota na conta” do protagonista dos títulos de 2016, 2017, 2018 e 2019. Deu certo! A mídia só fala no TH10 ao invés da crise institucional do time da Toca da Raposa! Força irmão…-postou o agente.

Leandro Lima cometeu um equívoco na postagem, pois Thiago Neves não estava no elenco do Cruzeiro em 2016, chegando ao clube em . Ele chegou ao clube em 2017, sendo campeão da Copa do Brasil (2017 e 2018) e Mineiro (2018 e 2019).

A postagem também foca sua crítica à atual gestão, no caso Zezé Perrella, que comanda o futebol, mas não menciona Itair Machado, que foi demitido do clube e foi um dos pivôs das denúncias contra a Raposa. Itair é investigado pela Polícia Civil e pelo Ministério Público por irregularidades financeiras.

 

Yahooesportes