• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

O Athletico-PR derrotou em casa o Grêmio e alcançou a vice-liderança do segundo turno do Brasileirão deixando para trás a própria equipe gaúcha e também o Santos, que perdeu como visitante para o Fortaleza. Com a derrota para o Fluminense, o Palmeiras segue na quinta colocação.


As maiores variações na classificação do returno ocorreram na parte de baixo, onde estão as equipes que jogam seu futuro na luta contra o rebaixamento para a Série B. Penúltimo colocado no returno após a rodada passada, o Botafogo derrotou como visitante a Chapecoense e agora está na 15ª posição. O CSA venceu também como visitante o Cruzeiro e subiu quatro posições na segunda metade do campeonato, passando da 17ª para a 14ª colocação.

No meio da tabela, o Goiás derrotou fora de casa o Internacional e para manter o sonho de ficar com a vaga na pré-Libertadores de 2020 que hoje está com o próprio Inter, terá como desafio na próxima rodada o Fortaleza, que também pode sonhar com essa vaga. Esse confronto direto é um dos atrativos do fim de semana.

 

GE