• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

corithiansO duelo desta quarta-feira contra o Avaí pode ser a chance do Corinthians voltar a vencer no Brasileirão depois de três partidas. Para isso, entretanto, o interino Coelho pede mais agressividade ao time alvinegro.

“Faltou agressividade no último terço (contra o Botafogo). É um time que não vinha jogando tanto para frente, e estamos mudando aos poucos isso. As vezes temos pouco tempo. Se tivéssemos mais tempo, teríamos mais agressividade”, analisou.


A mudança de estilo de jogo em relação à “Era Carille” é brusca, por isso Coelho entende que o pouco tempo é um empecilho.
“Já treinamos focados nisso. É tudo muito novo e com a inteligência que eles têm, conseguiram fazer tão rápido. Essa questão de ter um último terço mais agressivo tem que ser muito mais na conversa porque realmente tem uma dificuldade com o tempo. Pra gente ganhar o jogo precisamos ser mais agressivos”, falou.


Depois de empatar contra Palmeiras e Internacional, e perder para o Botafogo, o Timão tenta a vitória contra o lanterna Avaí nesta quarta-feira. A bola rola às 21h30, na Arena Corinthians, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.

 

gazetaesportiva

Foto: Daniel Augusto JR. /Corinthians