• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

O assédio aos integrantes do Flamengo após os títulos do Brasileirão e da Copa Libertadores deve ser intenso nos próximos dias. Inclusive, um dos que podem deixar a Gávea seria o técnico português Jorge Jesus, que poderia ir para o Everton.


De acordo com o jornal inglês "The Telegraph", o comandante rubro-negro vem sendo cotado para substituir o conterrâneo Marco Silva. David Moyes também é outro que estaria na lista de opções.


DECEPÇÕES VÁRIAS
No momento, o clube da cidade de Liverpool vem decepcionando na temporada. Para piorar, vem flertando com a zona de rebaixamento da Premier League.

Os toffees ocupam apenas o 16.º lugar do Campeonato Inglês, com 14 pontos em 13 jogos. O Norwich City, com dez, abre o Z3, o grupo que descerá para a Championship, a Segundona Inglesa.

ATÉ DOMINGO
De qualquer forma, Marco Silva permanecerá pelo menos até o duelo de domingo, quando o Everton encarará o Leicester, vice-líder, com 29, oito ponto atrás do Liverpool.


Os Reds, aliás, podem ser os rivais do Flamengo na decisão do Mundial de Clubes. Inclusive, Jorge Jesus só poderá sair do Mengão após a disputa no Catar.

 

futebolinterior