• prefeutura-de-barao.jpg
  • roma.png
  • vamol.jpg
  • WhatsApp_Image_2025-06-06_at_12.28.35_2.jpeg

braDepois de cinco jogos sem vitórias, a equipe verde e amarela bateu a Coreia do Sul por 3 a 0, nesta terça-feira, no Estádio Mohammed Bin Zayed, em Abu Dhabi (Emirados Árabes), que contou com muitos lugares vazios.

Lucas Paquetá abriu o placar logo no começo da partida, dando uma resposta após ter visto Rivaldo criticar a escolha dele para vestir a camisa 10 - a irmã do atleta chegou atrá responder o pentacampeão do mundo. Philippe Coutinho ampliou com um golaço antes do intervalo e Danilo fechou a conta na etapa final. Renan Lodi teve grande participação, com duas assistências.

Ainda que não tenha feito uma atuação de encher os olhos, a equipe de Tite não correu riscos e construiu a vitória com tranquilidade, dando uma resposta em meio aos maus resultados e atuações.


Ficha técnica
Brasil 3 x 0 Coreia do Sul
GOLS: Lucas Paquetá, Philippe Coutinho e Danilo

BRASIL: Alisson; Danilo, Marquinhos, Éder Militão, e Renan Lodi (Emerson); Fabinho, Arthur (Douglas Luiz) e Lucas Paquetá (Roberto Firmino); Gabriel Jesus (Rodrygo), Richarlison e Philippe Coutinho. Técnico: Tite

COREIA DO SUL: Jo Hyeon-Woo; Kim Moon-Hwan, Kim Min-Jae, Kim Young-Gwon e Kim Jin-Su; Jung Woo-Young e Ju Se-Jong; Son Heung-Min, Lee Jae-Sung (Kwon Chang-Hoon) e Hwang Hee-Chan (Na Sang-Ho); Hwang Ui-Jo. Técnico: Paulo Bento.

 

Espn

Fotos: Pedro Martins / MoWA Press e Getty Images