• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

rivascoA união entre a torcidas de Brasil e Argentina pela derrota do Flamengo em Lima foi reforçada pelo periódico local. "Está claro para qual time o Vasco vai torcer na final da Libertadores? Esta camisa de apoio ao River é viral através das redes", compartilharam os "hermanos".


Vale lembrar que uma das maiores conquistas do Vasco da Gama foi justamente em um jogo emblemático contra o River. Em 1998, o Cruzmaltino passou para a final da competição ao eliminar a equipe argentina. Pouco depois o time de Antônio Lopes conquistaria a Libertadores contra o Barcelona de Guayaquil.

Antes de duelar contra o River em Lima, o Flamengo enfrenta o Vasco nesta quarta-feira por jogo adiantado da rodada 34 do Brasileirão. No Maracanã, às 21h30, a equipe de Jorge Jesus enfrenta a equipe de Vanderlei Luxemburgo. O líder, que soma 77 pontos encontrará o 11º colocado, que já juntou 42 pontos.

O jornal argentino "Olé" compartilhou uma imagem, na manhã desta quarta-feira, brincando com a decisão entre Flamengo e River Plate (ARG) marcada para o dia 23 de novembro. Segundo o jornal, uma camisa com os escudos de Vasco e River resume bem como deve ficar a divisão das torcidas até o dia da final da Copa Libertadores.

 

Lançe

Foto: Reprodução/Diario Olé