• prefeutura-de-barao.jpg
  • roma.png
  • vamol.jpg
  • WhatsApp_Image_2025-06-06_at_12.28.35_2.jpeg

edsonfioO Paulista chegou ao título na Segundona Paulista após buscar o empate por 3 a 3 com o Marília, em casa, no estádio Jayme Cintra, em Jundiaí. Após a partida, o técnico Edson Fio concedeu entrevistas dentro do gramado e falou sobre as características da equipe, que ficou marcada pela ofensividade... Sobrou até para Jorge Jesus, que dirige o Flamengo, atual líder do Brasileirão e finalista da Libertadores.


“A gente sempre colocou a metodologia nossa de futebol para frente. Falam muito do Jorge Jesus que revolucionou. Não transformou nada. Nosso futebol é o melhor do mundo. Basta os jogadores acreditarem e potencializar o que querem”, destacou.


O comandante tricolor ainda destacou a qualidade da bola aérea do Galo da Japi, que fez três gols de cabeça sobre o Tigrão para chegar ao título. Ele ainda afirmou que sábado foi o dia mais emocionante em sua carreira como treinador.

“A gente sempre treinou esse tipo de jogada e fomos bastante felizes nos três gols que marcamos. Não podia ser diferente. Tinha ser coroado com o título e um trabalho que foi bem feito ao longo do trabalho. E parece que Deus colocou a mão na hora certa para gente”, encerrou.

SEQUÊNCIA

Com o título da Segundona Paulista, o Paulista já foca no Paulista A3, o qual terá 16 times jogando entre si em turno único na primeira fase. Os oito primeiros avançam às quartas de final, enquanto os dois últimos cairão para a Segundona Paulista de 2021. Apenas os finalistas conquistarão o acesso para o Paulista A2 de 2021.


O Paulista terá Velo Clube, Capivariano, Desportivo Brasil, Barretos, Comercial, Primavera, EC São Bernardo, Rio Preto, Batatais, Grêmio Osasco, Nacional, Linense, Marília, Noroeste e Olímpia como adversários. O Paulista A3 começa em 26 de janeiro e se encerra em 17 de maio.

 

Futebolinterior

Foto: Gustavo Amorim/Paulista