• prefeutura-de-barao.jpg
  • roma.png
  • vamol.jpg
  • WhatsApp_Image_2025-06-06_at_12.28.35_2.jpeg

gumA Chapecoense ganhou outro grande problema em sua caminhada contra o inédito rebaixamento no Campeonato Brasileiro. O experiente zagueiro Gum fraturou o osso do pé direito e terá que passar por cirurgia. O clube, no entanto, não soube precisar o tempo em que ele ficará parado.
"Após o tratamento cirúrgico, ele seguirá para o tratamento fisioterápico e permanecerá no DM (departamento médico) até a resolução completa do caso", diz a nota oficial da Chapecoense divulgada nesta quinta-feira.


O clube ainda informou que o zagueiro se lesionou durante os treinamentos desta semana. Se o sistema defensivo ganha baixa considerável, o ofensivo terá reforço. O técnico Marquinhos Santos poderá contar novamente com o atacante Dalberto.

TIME FORMADO!

Ele se recuperou de uma lesão no tornozelo, após um mês de molho, e já treina com os demais.
Com Douglas suspenso, a Chapecoense tem treinado com João Ricardo; Eduardo, Rafael Pereira, Maurício Ramos e Roberto; Elicarlos, Márcio Araújo; Henrique Almeida e Arthur Gomes.

Na penúltima colocação com apenas 17 pontos, a Chapecoense enfrentará o Fluminense que também briga contra o rebaixamento. O clube carioca é o primeiro fora da degola com 29 pontos. O duelo entre cariocas e catarinenses será neste sábado, às 19h30, no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, pela 28ª rodada do Brasileirão.

 

futebolinterior

Foto: Márcio Cunha/Chapecoense