• prefeutura-de-barao.jpg
  • roma.png
  • vamol.jpg
  • WhatsApp_Image_2025-06-06_at_12.28.35_2.jpeg

paraO lateral-direito Pará 'comemorou' a ausência do atacante Guerrero no duelo entre Internacional e Santos, neste domingo, às 16h, no Beira-Rio, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. O camisa 9 do Colorado está com a seleção peruana para amistosos internacionais.

- Quando se trata de Guerrero, tem que se precaver. Centroavante que faz a diferença. Por um lado é bom, não marcaremos ele, por outro é ruim por ser um clássico e com Guerrero fica mais pilhante para quem assiste. Agradecemos a ausência dele, é um grande jogador. São ausências dos dois lados. Demonstramos nossa força contra o Palmeiras, tínhamos desfalques e mostramos capacidade de jogar de igual para igual com qualquer um - explicou Pará, em entrevista coletiva nesta sexta-feira, no CT Rei Pelé.

Após a derrota para o CSA, por 1 a 0, na última quarta-feira, o Inter decidiu demitir o técnico Odair Hellmann. Ricardo Colbachini, da equipe sub-23, assume interinamente.

Pará acredita que os jogadores que não eram muito utilizados por Odair vão querer demonstrar trabalho para o novo comandante no domingo.

- Claro que dá uma motivação a mais, confiança, se trata de clássico e sabemos da dificuldade. Estamos bem motivados, jogar contra o Internacional é complicado. Treinador foi demitido e quem não vem jogando se motiva ainda mais para mostrar que pode ser titular. Vai ser muito difícil, mas temos totais condições de conquistar uma grande vitória - comentou o lateral-direito.

Para o duelo contra o Inter, o técnico Jorge Sampaoli não contará com o meia Carlos Sánchez, suspenso, além dos atacantes Soteldo e Derlis González, que disputam amistosos internacionais com Venezuela e Paraguai, respectivamente.

O Santos treina na manhã desta sexta-feira, no CT Rei Pelé. O Peixe é o vice-líder do torneio nacional, com 47 pontos, oito a menos que o líder Flamengo.

 

Lançe

Foto: Ivan Storti/Santos