• roma.png
  • vamol.jpg

O gol de pânalti perdido por Anderson Kamar na sexta-feira passada que pode valer a desclassificação do time do Corisabbá no Campeonato Piauiense, da Série B, foi destaque no Globo Esporte. 

O time do Cori que não venceu ainda no competição, pois vem de uma derrota e dois empates joga na sexta-feira, 04, num jogo de vida ou morte com uma das melhores equipes da competição, o Picos.  

kammar1

VEJA A MATERIA DO GLOBO ESPORTE

“Pênalti é uma coisa tão importante que quem deveria bater é o presidente do clube”. No Piauí, a frase de Neném Prancha se fez realidade durante o jogo da Série B do campeonato estadual. O presidente do Cori-Sabbá, Anderson Kamar, também camisa 9 da equipe, cobrou a penalidade que poderia dar ao Alvinegro a vitória no confronto com o Oeirense, pela quarta rodada do torneio, no estádio Tibério Nunes, em Floriano. O cartola cobrou o pênalti e... perdeu. No fim, o time do presidente acabou empatando em 1 a 1. Veja no vídeo acima.

Depois de perder o pênalti, Kamar pediu desculpas e explicou a falha.

- Nosso time se impôs dentro de campo. Jogamos um futebol alegre e que o torcedor gosta de ver. Infelizmente o resultado positivo não veio, é continuar a trabalhar. Pequei ali no pênalti, essa é a primeira vez que eu perdi um pênalti, mas também o mérito muito grande do Mondragon, que fez uma bela defesa. Deveria dar mais velocidade e mudei na hora a batida - disse o presidente-jogador.