O presidente do Corisabbá, atacante da equipe Anderson Kamar, pode ter sido o principal fator do empate de ontem, com gosto de derrota, da equipe florianense contra o Oeirense.
A partida, pelo Campeonato Piauiense de Futebol da 2ª divisão, foi realizada no Estádio Tiberão com presenças de mais mil torcedores. pois foram colocados à venda 1,200 ingressos e, de acordo com informações todos foram vendidos.
Quando houve a penalidade a favor do Cori, o presidente/atacante tomou a responsabilidade para si, cobrou a penalidade e perdeu, quando estavam preparados para fazer a cobrança os jogadores Jader, camisa 2 e Marielson, 10, que passaram a semana treinando com o restante elenco, ao contrário do presidente que não vem comparacendo aoS treinos com frequência, isso de acordo com informações repassadas ao Piauí Notícias.
Para alguns torcedores e membros do time, o presidente foi egoista.
Outro fator que pesa contra a atitude do jogador/presidente Kama é que, quando o mesmo vai aos treinos,costuma chegar atrasado.
OUTRO LADO
Na manhã de hoje, 28, por duas vezes o Piauí Notícias tentou falar com o jogador Kamar sobre a partida e a sua atitude de bater o pênalti, mas o mesmo não atendeu as ligações
Da redação