• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

Sem fazer rodeios, Nico López deixa transparecer o respeito pelo Flamengo e as dificuldades que esperam o Inter no duelo desta quarta-feira, às 21h30, no Maracanã, pela 21ª rodada do Brasileirão. Em entrevista coletiva nesta terça-feira, o uruguaio encheu o rival de elogios e disse que o Rubro-Negro tem o "melhor time" do Brasil.

nico

Não à toa. Na ponta da tabela, Flamengo vem de sete vitórias consecutivas na competição. Mas Nico também dá sua "receita" para o Colorado sair do Rio de Janeiro com o resultado positivo. De acordo com o camisa 7, é preciso fazer um "jogo perfeito" no confronto direto para reduzir para seis pontos a distância ao líder.

- Vai ser um jogo difícil. Eles são o melhor time no Brasil, estão jogando bem, mas a gente está trabalhando para fazer um jogo perfeito e tentar conseguir a vitória. A gente tem um bom elenco e podemos fazer uma boa partida lá. Sabemos que eles jogam muito, têm time qualificado, mas temos bons jogadores, estamos treinando para conseguir uma vitória lá. Vai ser um jogo lindo - projeta o uruguaio.

"Vai ser um jogo difícil. Eles são o melhor time no Brasil, estão jogando bem, mas a gente está trabalhando para fazer um jogo perfeito e tentar conseguir a vitória" (Nico López)
O retorno ao Maracanã também desperta um sentimento pessoal de revanche a Nico. Pelas quartas de final da Libertadores, o atacante perdeu um gol que seria valioso ao Inter na derrota por 2 a 0 no duelo de ida. Na volta, o Inter acabou eliminado com empate em 1 a 1 no Beira-Rio.

– Sim. óbvio. Isso ficou na minha cabeça um bom tempo. Mas o futebol é assim. Tem que mudar rápido. Não pode ficar pensando nisso. A gente tem dois meses para brigar pelo título do Brasileirão – afirma o atacante.

O Inter é quarto colocado no Brasileirão com 36 pontos. O Flamengo lidera o Nacional com 45.

FLAMENGO X INTER - 21ª RODADA DO BRASILEIRÃO

Local: Maracanã, no Rio de Janeiro.
Data e horário: quarta-feira (25), às 21h30 (de Brasília).
Escalação provável: Marcelo Lomba; Bruno, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Uendel; Rodrigo Lindoso, Edenílson, Patrick, Nico López e Wellington Silva; Paolo Guerrero.
Desfalques: Rodrigo Dourado, Matheus Galdezani, D'Alessandro e William Pottker.
Pendurados: Natanael, Nonato, Guilherme Parede e Odair Hellmann.
Arbitragem: Luiz Flávio de Oliveira (Fifa/SP), auxiliado por Danilo Ricardo Simon Manis (Fifa/SP) e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa (SP). Emerson de Almeida Ferraira (MG) é o responsável pelo VAR.

 

GE

Foto: Eduardo Deconto