• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

neyDisputado por Real Madrid e Barcelona, Neymar parece muito distante de um retorno ao futebol brasileiro, mas não foi o que pensou o presidente o Santos, José Carlos Peres.


O dirigente afirmou que chegou a sondar representantes do Paris Saint-Germain para propor um período de empréstimo do craque no Santos enquanto não chegasse a um acordo com outra equipe europeia.


Como o jogador vem forçando sua saída do PSG e vinha até treinando separado do restante do elenco, Peres imaginou que o time francês poderia aceitar um empréstimo curto, de até seis meses, até que Neymar acertasse com outra equipe.


“Claro que era uma possibilidade remota, mas ela existia. Tentamos trazer o Neymar até dezembro. O Santos já recuperou jogadores que não estavam bem na Europa como Gabigol e Dodô. Dessa vez não deu certo, mas seguimos de olho para uma oportunidade no futuro”, afirmou o presidente.


A tentativa não avançou e Neymar segue no PSG e deve ser anunciado por um dos dois gigantes espanhóis nos próximos dias. Ele dificilmente permanece no PSG para a temporada que se inicia.

 

futebolinterior