• 1200x200.gif
  • prefeutura-de-barao.jpg
  • roma.png
  • SITE_BANNER.png
  • TV_ASSEMBLEIA.png
  • vamol.jpg

danielalvO elenco do São Paulo fez treino físico na tarde desta quarta-feira mirando o clássico do próximo sábado, contra o líder Santos, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. Apresentado na última terça, Daniel Alves já foi a campo, assim como Juanfran, que desembarcou em São Paulo nesta manhã.

O novo camisa 10 do Tricolor realizou treino físico com o restante do elenco já vestindo chuteiras. A chance do lateral estrear no San-São, porém, é quase nula. Já Juanfran fez o trabalho de tênis e está descartado para a próxima rodada.

Outro destaque do treino foi o atacante Antony. O jovem se recupera de inflamação no joelho esquerdo após vitória contra o Fluminense pela 12ª rodada. O camisa 39 treinou normalmente, mas isso não significa que o titular de Cuca estará a disposição no sábado. O status do jogador segue como dúvida.

Por outro lado, Liziero regrediu em sua recuperação de entorse no tornozelo direito, que tirou o volante de quadra em maio. O jovem formado em Cotia havia treinado normalmente na terça-feira, mas não saiu a campo na atividade desta quarta, ficando na fisioterapia.

 Gazeta

Foto: Reprodução/SPFC