• prefeutura-de-barao.jpg
  • roma.png
  • vamol.jpg
  • WhatsApp_Image_2025-06-06_at_12.28.35_2.jpeg

cruO Cruzeiro vive o momento mais delicado dos últimos anos, tanto que Mano Menezes entregou o cargo no último final de semana, mas foi bancado pela diretoria. Querendo dar a volta por cima, a Raposa entra em campo nesta quarta-feira, contra o Internacional, às 21h30, no Mineirão, pela partida de ida das semifinais da Copa do Brasil.


Eliminado na semana passada pelo River Plate-ARG nas oitavas de final da Libertadores em pleno Mineirão e figurando na zona de rebaixamento do Brasileirão, o Cruzeiro vem acumulando números negativos. São sete jogos seguidos sem balançar as redes adversárias e apenas uma vitória nas últimas sete partidas.


Por outro lado, o Internacional navega em águas calmas apesar de ter sido derrotado pelo Fluminense, por 2 a 1, no Rio de Janeiro, no último final de semana. Classificado para as quartas de final da Libertadores ao eliminar o Nacional-URU, o Colorado figura na sexta colocação do Brasileirão.

VALE TUDO!
Diante do momento pressão por conta dos últimos resultados, a comissão técnica do Cruzeiro resolveu antecipar a concentração, que começou já na última segunda-feira. Além disso, os jogadores marcaram uma reunião nesta terça-feira através de um grupo no WhatsApp para falarem sobre o atual momento do clube.

"A gente colocou que está na hora de sentar e reunirmos um pouquinho. A conversa vai ser mais para passar confiança para todo mundo. A gente é extremamente unido, só jogadores experientes, dificilmente tem uma discussão. Eu acho que deveria ter até mais discussão para melhorar", afirmou o meia Robinho.

Robinho, inclusive, pode ser uma das novidades no time titular do Cruzeiro. Recuperado das dores na panturrilha esquerda que vinham o incomodando há três semanas, o meia deve ser titular nesta quarta-feira. A escalação, porém, é um mistério, já que os treinamentos foram feitos com os portões fechados.

 

futebolinterior