• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

paraA posição de lateral-direita tem sido uma das mais carentes do futebol brasileiro nos últimos anos. Até por conta disso, Pará, que vinha sendo titular do Flamengo até a chegada de Rafinha, deve ter nova casa nessa sequência do Campeonato Brasileiro e dois times paulistas estão na briga: Santos e São Paulo.


O primeiro aparece como favorito, já que Pará conhece bem a Vila Belmiro, onde jogou de 2008 à 2012. Em entrevista à Rádio Bandeirantes de São Paulo, o presidente santista José Carlos Peres afirmou que o Peixe está de portas abertas para receber Pará.


"Estamos esperando o desenrolar dessa história, mas queremos que ele venha o mais rápido possível. Temos até quarta-feira, que é o fechamento da janela para concretizar essa contratação. Pará depois que saiu da Vila cresceu muito, jogou por Flamengo, Grêmio, é de qualidade e queremos ele em nosso time".


DE OLHO
Do outro lado, o São Paulo já teve mais firme no negocio, cerca de quatro dias atrás, mas fez uma investida e acabou recuando, por conta do bom momento do jovem Igor Vinícius, que vem sendo titular da posição. De qualquer forma, a cúpula tricolor segue monitorando a situação. Além disso, Daniel Alves é a opção favorita para a posição, porém ele ainda não definiu seu futuro.

Como disputou apenas seis partidas pelo Flamengo no Campeonato Brasileiro, Pará pode se transferir para outro time, desde que não atue mais pela equipe em outra competição. Em caso de sete jogos com a camisa do mesmo clube, o jogador não poderá se transferir.

futebolinterior