• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

andresancghesAndrés Sanchez desafiou Jorge Jesus, treinador do Flamengo, antes do confronto entre o Rubro-Negro Carioca e o Corinthians, programado para este domingo, às 16 horas (de Brasília) na Arena, pelo Brasileiro. Após a goleada de 6 a 1 do Mengão sobre o Goiás no último domingo, quando o português escalou apenas um volante, o presidente alvinegro instigou o treinador a repetir o esquema ofensivo.


“Joga da maneira que jogou contra o Goiás contra o Corinthians, diante do Athletico-PR. Joga. Vai lá com um volante só. Ele tem mais chance de perder, é óbvio. Com todo respeito ao Goiás, mas tomou três gols em erros individuais. O Flamengo tem mais time, tem, mas são 11 contra 11. Temos defesa com Fagner, Gil, Manoel, Ralf, Avelar”, disse à Fox Sports.


Mesmo assim, Andrés vê o rival como favorito para a partida. “Lógico que (o Flamengo) é favorito. Não estou (sendo irônico), falo a verdade. Todos os canais falam que o Flamengo é favorito, também acho. Não vou ser do contra”, disse, antes de complementar de forma sarcástica. “Vamos ser massacrados domingo”, brincou.

Retomando o tom sério, o presidente do Corinthians pediu um pouco de paciência com o trabalho de Jorge Jesus, exaltou os treinadores da casa e comparou o cenário do futebol brasileiro com o europeu.

“Nós brasileiros temos um defeito que é falar bem dos outros e mal de nós. O treinador brasileiro é mágico, uns melhores outros piores, mas são mágicos. Fala com o Jesus daqui quatro ou cinco meses. Ele vai jogar quarta e domingo, viajar três horas de avião, concentração… o Brasil é outro mundo. Se um europeu, com todo respeito, do nível dele, o dia que perder uma Copa do Brasil, uma Libertadores, vão querer invadir o CT… é outro mundo”, finalizou.

 

gazetaesportiva

Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press