• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

gabrieleiteFora dos planos do técnico Vanderlei Luxemburgo, Gabriel Félix deixou o Vasco da Gama. O goleiro de 24 anos foi emprestado ao São Bento para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série B.


Na última terça-feira, Gabriel Félix não participou do treinamento, mas foi até São Januário se despedir dos ex-companheiros. Faltam apenas detalhes burocráticos para que o negócio seja oficializado.


Revelado na base do próprio Vasco da Gama, Gabriel Félix foi promovido ao elenco principal em 2015, mas não teve muitas oportunidades e ano passado acabou sendo emprestado ao Fortaleza.

Nesta temporada, o goleiro esteve em campo apenas na derrota para o Santos, por 2 a 0, na Vila Belmiro, pelo jogo de ida da quarta fase da Copa do Brasil. Depois disso, foi relacionado para quatro jogos do Brasileirão.


No São Bento, Gabriel Félix vai brigar por posição com Paulo Victor e Henal. Recentemente, o clube negociou Mateus Pasinato e rescindiu com o experiente Renan.

Vindo de três derrotas seguidas, o São Bento está na beira da zona de rebaixamento, com sete pontos, e tem a segunda pior defesa da Série B, com 12 gols sofridos em oito jogos.