• roma.png
  • vamol.jpg

titO Brasil vive a expectativa para saber quem será o substituto do volante Casemiro na partida de quartas de final da Copa América, nesta quinta, na Arena do Grêmio, à espera de uma definição sobre a capacidade física de Fernandinho, seu substituto natural. Ciente da situação, o volante Allan, do Napoli, avaliou como possível uma dupla dele com Arthur no meio-campo brasileiro.

“Acho que sim, já jogamos juntos no amistoso contra a República Tcheca, em parte do jogo. Acho que conseguimos jogar juntos”, comentou o atleta, lembrando da vitória por 3 a 1 sobre a equipe europeia, em amistoso realizado no começo desta temporada.


Atleta do Napoli, o ex-vascaíno assegura que está tranquilo à espera de uma chance com o treinador. Ele chegou a ter a expectativa de atuar na estreia, quando Arthur ficou fora por causa de uma lesão, mas acabou vendo Casemiro e Fernandinho formarem a dupla.


“A única coisa que eu posso dizer é que estou pronto, venho tentando me preparar para dar o meu melhor e ajudar os meus companheiros”, observou, contando ainda que pode ser o atleta mais marcador em uma formação ao lado do companheiro, atleta do Barcelona.


“O professor me pediu para fazer mais o primeiro homem do meio-campo (na goleada por 5 a 0 sobre o Peru, no sábado). Então, se jogássemos nós dois, em teoria, creio que seria eu mais atrás”, concluiu Allan.

Já sem solo gaúcho, a Seleção inicia nesta segunda-feira uma série de treinos visando ao embate das quartas de final. O adversário sairá após a disputa da última rodada do Grupo C, à noite, com a possibilidade de o Brasil encarar Paraguai, Japão, Equador e, quase impossível, Uruguai.

 

gazeta

Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press