• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

flucruEm maus bocados no Campeonato Brasileiro, Cruzeiro e Fluminense voltam as atenções para as oitavas de final da Copa do Brasil. Nesta quarta-feira, às 19h15, as equipes se enfrentam pela rodada de volta, em Belo Horizonte (MG), no estádio do Mineirão.


Na partida de ida, empate por 1 a 1, no Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ). Como gol fora não é critério de desempate, quem vencer se classifica para as quartas de final, cujos confrontos serão definidos por sorteio. Nova igualdade forçará a disputa de penalidades máximas.


CAMPEONATO BRASILEIRO
Os dois times estão em situação periclitante na tabela do Brasileirão. No momento, a zona de rebaixamento é composta por Vasco e Avaí, com três pontos, Grêmio, com cinco, e CSA, com seis. Fluminense, com seis, e Cruzeiro, Fortaleza e Chapecoense, com sete, são os primeiros fora do Z4.

 

A partida terá transmitida pela Rádio inconfidência, de Belo Horizonte-MG, e a Rádio Futebol Interior estará em cadeia com os mineiros para levar as emoções do jogo. A narração será de Paulo Azeredo, os comentários de Thaís Santos e as reportagens de Sulimar Silva. A Rádio Inconfidência transmite tanto na AM 880 Khz quanto na FM 100,9 Mhz e é hoje uma das mais ouvidas no estado de Minas Gerais.


OS TIMES
O Fluminense terá importantes desfalques para a decisão. O centroavante Pedro, convocado para defender a Seleção Brasileira Olímpica, é um deles. Além dele, o zagueiro Matheus Ferraz e o ponta Yoni González estão lesionados e não poderão ser utilizados pelo técnico tricolor, Fernando Diniz.


Cruzeiro, por outro lado, não pode contar com os dois principais laterais-direitos do elenco, já que Luís Orejuela e Edilson estão lesionados e ficam de fora. Assim, a tendência é que Lucas Romero, volante de origem que tem atuado no setor desde que desembarcou na Toca da Raposa, deve ser o responsável pelo setor.

futebolinterior

Foto: divulgação