• hospital-de-olhos.jpg
  • roma.png
  • vamol.jpg

corflaApós vencer o jogo de ida por 1 a 0 em São Paulo, o Flamengo tentará fazer jus ao fator casa para segurar a vantagem e avanças às quartas de final da Copa do Brasil. Nesta terça-feira (04), o Mengão recebe o Corinthians, para mais um 'duelo das multidões', no Estádio do Maracanã, às 21h30. Até o momento foram vendidos 50 mil ingressos de forma antecipada.


Como venceu o jogo de ida, o Flamengo joga por um empate para avançar diretamente. Do outro lado, o Corinthians precisa vencer por dois gols de diferença para ir às quartas. Em caso de vitória paulistana por 1 a 0, a vaga será decidida nos pênaltis. O próximo adversário na Copa do Brasil será decidido posteriormente por sorteio pela CBF.


FLAMENGO TAMBÉM COM PROBLEMA
Após vencer o Fortaleza por 2 a 0 na última rodada do Brasileirão, o técnico interino do Flamengo, Marcelo Salles, terá mais um desafio pela frente. Sem poder contar com Cuéllar, Trauco e Arrascaeta já se apresentaram às suas seleções para a disputa da Copa América, o treinador está quebrando a cabeça para escalar a equipe.


De qualquer forma, o atacante Gabriel Barbosa, o Gabigol, falou da importância da vitória neste momento da Copa do Brasil para dar ânimo para a sequência da temporada, nesse momento de troca de treinador.


"Jogar no Flamengo todo jogo é importante. Não tem como falar que um é mais importante que o outro. A cobrança e a pressão são muito grandes. Vamos sentir falta dos jogadores (que estão convocados), mas temos um elenco em condição de suprir", disse o camisa 9.

TIMÃO DESFALCADO
O lateral-direito Fagner não se recuperou das dores na coxa esquerda e desfalcará o Corinthians contra o Flamengo. O jogador se machucou na partida contra o Deportivo Lara, na última quinta-feira, pela Copa Sul-Americana. Fagner deixou o campo de maca, mas Fábio Carille chegou a comentar que foi mais por precaução. Os exames realizados no sábado também não detectaram lesão.

Mas Fagner não foi a campo no domingo e nem no trabalho desta segunda-feira. Como se apresentará à seleção brasileira na quarta-feira é possível também que seja poupado para não agravar o problema e correr o risco de ficar de fora da Copa América. O substituto na posição será Michel Macedo.


A boa notícia na lista de relacionados foi o retorno do volante Ramiro, que não viajou para a Venezuela na última semana para tratar de problema muscular. A tendência é que o jogador comece no banco de reservas.

 

futebolinterior