• hospital-de-olhos.jpg
  • roma.png
  • vamol.jpg

klebinhoO lateral-direito Klebinho participa de um período de treinamentos com a seleção brasileira, na Granja Comary, em Teresópolis. Enquanto o grupo não está completo, o jogador do Flamengo aproveita as atividades como forma de aprendizado para sua carreira.

Este ano, ele atuou pelo Fla em apenas duas partidas e a tendência é de que seja emprestado para ganhar rodagem. Atualmente o elenco conta com outros três jogadores na posição: Pará, Rodinei e João Lucas.

- Temos que aproveitar cada momento no futebol e absorver todo o aprendizado. Certamente estes dias treinando com a Seleção são aqueles em que parecemos estar num sonho e percebemos também que as conquistas estão mais perto do que imaginamos. Cada treino, atividade física ou tática, palavras dos treinadores... São meus combustíveis para um dia voltar aqui na Granja como realmente um convocado - disse Klebinho.

O lateral rubro-negro vive a oportunidade de conviver com atletas como Neymar, Philippe Coutinho e Daniel Alves. Ele contou que o ex-flamenguista Paquetá lhe deu uma força.

- Ainda faltam alguns para chegar, mas é possível perceber um clima muito bacana. Paquetá ajudou a me enturmar (risos). Já torceria normalmente para o Brasil na Copa América. Agora, a torcida será maior ainda, sem dúvida!

Na quarta-feira, o Brasil faz um amistoso contra o Catar, em Brasília.

 

 GE

Foto: Pedro Martins/ MowaPress