• hospital-de-olhos.jpg
  • roma.png
  • vamol.jpg

vascoEm um jogo bastante movimentado e com grandes chances de gol para ambos os lados, Fortaleza e Vasco empataram por 1 a 1, no Castelão, pelo Campeonato Brasileiro. Com o resultado, a equipe cruz-maltina segue sem vencer na competição, sob o comando de Vanderlei Luxemburgo e na lanterna do Brasileirão. Os cariocas saíram na frente com gol de Yago Pikachu e Romarinho veio do banco de reservas para empatar a partida nos minutos finais.


O Vasco criou diversas chances durante a partida, mas a bola insistia em não entrar. Até os 25 minutos do segundo tempo, quando Rossi aproveitou bobeira da zaga do Fortaleza, saiu cara a cara com Felipe Alves, driblou o goleiro e foi derrubado dentro da grande área. A arbitragem marcou pênalti e Yago Pikachu não desperdiçou. Cobrou com categoria, no canto direito de Felipe, que ainda caiu certo, mas nada pode fazer para evitar o gol.

OLHA O FORTALEZA CHEGANDO...

Quando tudo caminhava para a primeira vitória do Vasco no Brasileirão, a fase ruim decidiu dar as caras. Após receber de Osvaldo, o atacante Romarinho, que entrou no decorrer da partida, ajeitou a bola e, da meia lua, bateu rasteiro no canto esquerdo de Sidão, que pouco pode fazer. O jogador ainda recebeu um cartão amarelo por tirar a camisa na comemoração.

O Fortaleza jogou melhor na primeira etapa, mas as duas grandes chances foram do Vasco, ambas no contra-ataque. Mas, quando a fase não é boa, a sorte não acompanha. Em ambos os lances, quem chegou dentro da área dos cearenses para finalizar foi o volante Lucas Mineiro e ele desperdiçou. Na primeira, recebeu sozinho na marca do pênalti e, de frente pro gol, pegou mal na bola e mandou à esquerda da meta de Felipe Alves. Na sequência, Lucas aproveitou uma saída errada da defesa do Fortaleza e disparou em velocidade, ficando cara a cara com o goleiro, mas hesitou para finalizar e Quintero se recuperou e travou, mandando a bola para fora.

TOMA LÁ, DÁ CÁ

Na segunda metade, o ritmo subiu e ambas as equipes criaram boas chances de gol. O Fortaleza carimbou o travessão de Sidão e viu Ricardo Graça tirar em cima da linha uma finalização de Osvaldo. O Vasco quase fez um lindo gol em voleio de Rossi que tirou tinta da trave cearense e em cabeçada de Werley que obrigou Felipe Alves a fazer boa defesa. Pelo que se viu em campo, o empate foi o resultado mais justo.

 

espn

Foto: gazeta press