• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

No dia do aniversário, quando celebra 46 anos de fundação, e num periodo que se estreia uma nova diretoria e um novo elenco o Corisabbá, de Floriano, que teve uma homenagem ainda na parte da manhã com o corte de um bolo de aniversário, fato ocorrido na Câmara de Vereadores, perde um amistoso de futebol com um time que não tem representatividade esportiva no Estado, pois nunca teve nunca competição estadual.

cori

Cerca de 400 torcedores viram o Cori, na noite dessa sexta-feira, perder para a representação de Francisco Ayres que é um municipio que fica a cerca de 50km de Floriano, sentido Teresina.

O time florianense está tendo como presidente o ex-jogador Anderson Kamar que estava no Estádio Tiberão, em Floriano.

O time visitante estava com uma pequena torcida, mas que fez a diferença, pois a todo momento estava incentivando os seus jogadores, enquanto que os meninos do Cori também receberam apoio dos seus poucos torcedores no Estádio Tiberão, mas ao final os visitantes se deram melhor.

"Tem jeito não! Mesmo com uma nova diretoria o time começa mau, pois perdeu pra Francisco Ayres! Vai ganhar de quem?", foi o que disse um torcedor afirmando que os times jogaram bem e estava num jogo técnico, mas os visitantes foram melhores.

Alguns torcedores estavam perguntando. Porque esse amistoso de futebol não foi com uma representação de Teresina, Picos ou mesmo de Oeiras que, certamente chamava a atenção do torcedor em maior número para o Estádio. Por que?

Placar final Francisco Ayres 2 x 0 Corisabbá. Anderson marcou aos 29 do segundo tempo e dez minutos depois, o Marcos Vinicius ampliou o placar.

 Ficha técnica:

Árbitro: Evandro Pereira
Assistente I: João Remilson; Ass: II Fabiano Barbosa

Gols: Anderson 29 minutos 2º tempo; Marcos Vinicius 39 minutos 2º tempo.

Cartões Amarelo: Juliano (Cori); Railton, Raian e Rosivaldo (F.A.F.C).

Corrissabá: Andrey; Dinho, Yan, Dandinha e Naldinho; Zé Maranhão, Patrick, Adriano (Eduardo), Juliano (Domingos); Luiz Henrique e Matheuzinho. Técnico: Lucimar Feitosa

Francisco Ayres FC: Zé Pedro (Moisés); Fábio (Josenaldo), Otávio, Emerson e Rairan (Raian); Misael (Guilherme), Diego, Railton (Riquelme) e Anderson; Paulinho (Marcos Vinicius) e Rosivaldo (Xande). Treinador: Valfran Nunes

 

Com informações do Agostinho Cavalcante (Rádio Difusora FM)