É verdade que não teve um grande público no Estádio Tiberão na tarde de sábado, 04, mas o que não faltou foram alguns dos muitos nomes que brilharem no Campeonato Estadual Piauí de 1995, quando o Corisabbá foi campeão.
Nesse final de semana com iniciativa de desportistas florianenses os campeões pelo Cori no Campeonato Piauiense de 1995 se juntaram para um amistoso contra o Princesa do Sul, uma equipe local que há anos vem tentando se firmar no futebol como um time de nome, mas até o momento não foi possível.
O Princesa do Sul foi criado e, é presidido pelo José Filho que tem projeto de dirigir a Federação Piauiense de Futebol (FFP), com sede em Teresina.
O jogo de máster com jogadores acima dos 40 anos nas duas equipes e com participação de convidados foi em comemoração ao aniversário de 18 anos do Princesa.
Os ex-goleiros Álvaro e Edmilson, os homens de meio de campo como Valberto, Chequinin, Paulinho, Vanin e Kamar - todos ex-corisabbanos - foram alguns dos nomes que estavam no Estádio, mas um outro participante ilustre foi o Gilberto Duarte que atuou como presidente do Corisabbá, Associação hoje presidida pelo jogador Anderson Kamar.
Entre os convidados estavam o vereador Mauricio Bezerra (presidente da Câmara de Vereadores) e ainda o médico Hugo Coelho que até, bem pouco tempo, estava como vice-presidente do Cori.
Da redação