• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

Dezenas de pessoas e de todas as idades se envolveram nas ações culturais e esportivas que se realizaram na terça-feira, 1º de maio (Dia do Trabalhador), em Nazaré do Piauí.

Uma alvorada com uma queima de fogos foi à primeira manifestação da gestão, à frente o prefeito Nonato de Abílio, com todos os membros do primeiro escalão da gestão.

Mensagem Almir Reis

Antes das 8:00h da manhã um grupo de homens estavam correndo numa competição de atletismo.

ciclismo

Foram várias modalidades colocadas prática. No atletismo feminino se destacaram a Maria, 1º; Deca, 2º e Carla em 3º.

Acima dos 30 anos de idades os destaques foram para Eva, em 1º; Dilma, 2º e Divina em 3º.

No atletismo masculino até os 29 anos quem chegou em primeiro o foi o Francisco, 2º lugar o Paulo Roberto e em 3º Wanderson.

Os campeões acima dos 30 anos foram: Flavio, Gilberto em 2º e Luiz em 3º lugar.

Houve a competição de ciclismo, um torneio de futebol de salão e ainda um passeio ciclístico  somente com menores de idade.

O prefeito Nonato de Abílio, de Nazaré do Piauí, que recebeu o prefeito Valkir Nunes, de Francisco Ayres e ainda o deputado estadual Georgiano Neto, participou da entrega da premiação.

Mais de 30 anos

A senhora Eva Maria P. Silva, 37 anos (camiseta branca), vem de quatro vitórias consecutivas.  Ela é casada e tem 03 filhos (as). "Gosta muito dessa atividade e, sempre que puder estarei participando", disse a campeão ao Piaui Noticias que estava fazendo a cobertura do evento.

 

Da redação