• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

neyA agressão de Neymar a um torcedor após a final da Copa da França pode não ser punida apenas pela Federação Francesa. Por mais que ele tenha o apoio de Tite e da Seleção, o jogador pode ter problemas com a Amarelinha também.

De acordo com o Globo Esporte, não existe a possibilidade de Neymar ficar fora de uma convocação, como foi o caso com Douglas Costa após o atacante da Juventus após ele dar uma cusparada em um adversário, até porque a próxima equipe chamada por Tite disputará a Copa América.

O que pode mudar para Neymar é a faixa de capitão. Nos próximos dias, Tite e sua comissão técnica discutirão o assunto e pode ser que o atacante do PSG fique sem o posto que recebeu após a última Copa do Mundo.

Até o Mundial, Tite fazia rotação de capitães, com a faixa passando por vários jogadores. Depois do torneio, o técnico resolveu entregar a faixa para Neymar como uma forma de demonstração de confiança.

A convocação da Seleção para a Copa América será no dia 17 de maio, mas a CBF tem que entregar uma lista provisória com até 40 jogadores dois dias antes.

 

yahoo

Foto: AP Photo/Matt Dunham