• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

flavioarajNo início da tarde desta segunda-feira, 15, o River Atlético Clube informou o desligamento do treinador, Flávio Araújo em comum acordo. Isso depois de ser campeão piauiense.

Em nota, o clube diz entender a escolha do treinador e agradece a Flávio e toda sua comissão técnica pelo trabalho, dedicação e por mais uma passagem gloriosa pelo comando do tricolor. Veja abaixo a nota na íntegra:

O River Atlético Clube, através do seu presidente Genivaldo Campelo e toda diretoria, vem a público informar que, após a conquista do título piauiense, o treinador Flavio Araújo deixa o comando do clube em comum acordo.

O River entende a escolha do treinador, que opta por fazer uma escolha profissionalmente mais interessante ao seu entender.

De toda forma, o River apenas tem o que agradecer ao treinador e toda sua comissão técnica pelo trabalho, dedicação e por mais essa gloriosa passagem no comando tricolor. Como o próprio Flávio Araujo diz, o seu coração é tricolor, e o nosso tem um espaço inteiramente reservado a ele.

O River Atlético Clube agora busca um novo treinador para comandar o time na Série D do Campeonato Brasileiro. Em breve teremos novidades.

 

Com informações da Ascom/River A.C.