• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

Mais dois times garantiram a classificação para a quarta fase da Copa do Brasil na noite da última quinta-feira. O Santos passou fácil pelo Atlético-GO, enquanto o Botafogo decepcionou e foi eliminado pelo Juventude.


No retorno à Vila Belmiro, que ficou um período fechada por conta de reformas, o Santos não deu chances para o Atlético-GO e se classificou com uma goleada por 3 a 0. Destaque para o uruguaio Carlos Sanchéz, que marcou dois gols - Rodrygo fez um.


Na partida de ida, realizada em Goiânia, o Atlético-GO havia vencido por 1 a 0 e por isso tinha a vantagem do empate. Mas o Dragão não conseguiu segurar o ímpeto dos comandados de Jorge Sampaoli, que fizeram a festa dos mais de dez mil torcedores.

FREGUÊS?
Assim como aconteceu em 1999, quando se enfrentaram na final da Copa do Brasil, o Juventude levou a melhor sobre o Botafogo e garantiu vaga na quarta fase ao vencer por 2 a 1, de virada, no Alfredo Jaconi. A expulsão de Alex Santana ainda no primeiro tempo mudou o jogo.

O empate no Rio de Janeiro por 1 a 1 deixou tudo em aberto. Com o gol de Cícero, o Botafogo deu um importante passo rumo a classificação, mas tudo mudou quando Alex Santana foi expulso. Braian Rodriguez empatou e Dalberto, aos 44 minutos do segundo tempo, fez o da virada.

Os adversários de Santos e Juventude na quarta fase serão conhecidos nesta sexta-feira, quando a CBF vai realizar o sorteio. Ambos, porém, já embolsaram R$ 1,8 milhões pela classificação.

 

futebolinterior