O Palmeiras fez na tarde desta sexta-feira, na Academia de Futebol, seu último treino antes de visitar o São Paulo às 18 horas (de Brasília) de sábado, no Morumbi, em clássico válido pela primeira semifinal do Campeonato Paulista.
Nos dez minutos em que a imprensa teve acesso ao centro de treinamento, o técnico Luiz Felipe Scolari, ao seu melhor estilo, tratou de alimentar mistério em torno da escalação, que, segundo disse ao longo da semana, deverá ter "quatro ou cinco" mudanças.
O treinador dividiu o elenco em dois grupos para trabalhos em campos diferentes. Num deles, 11 jogadores de linha corriam sob supervisão da preparação física. No outro, os demais nomes do elenco faziam aquecimento com bola.
Os 11 jogadores de linha com a preparação física eram Dudu, Thiago Santos, Mayke, Lucas Lima, Luan, Diogo Barbosa, Gustavo Gómez, Felipe Pires, Bruno Henrique, Arthur Cabral e Edu Dracena (que se juntou a eles mais tarde).
A novidade na atividade desta sexta-feira foi Gustavo Gómez, que treinou com bola no gramado. No dia anterior, quando se reapresentou depois de defender a seleção paraguaia em dois amistosos, o zagueiro havia feito trabalhos específicos na parte interna da Academia.
Uma provável escalação para sábado é Weverton; Marcos Rocha, Antônio Carlos (Luan), Edu Dracena (Gómez) e Victor Luis; Felipe Melo, Bruno Henrique e Ricardo Goulart; Gustavo Scarpa, Dudu e Deyverson (Borja).
GE