• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

riverpiApenas uma partida atrasada da segunda rodada da primeira fase irá movimentar as disputas do Campeonato Piauiense na noite desta quarta-feira (20). Com as classificações garantidas, River e Altos se enfrenta no Estádio Albertão, às 20h, focados em conquistar uma posição ainda melhor na tabela. Os donos da casa querem seguir isolados na ponta e o visitante quer assumir a vice-liderança.


Com 17 pontos somados, o River aparece na primeira colocação. Em oito jogos são cinco vitóiras, dois empates e apenas uma derrota. Já o Altos, vem logo atrás, em terceiro com 14. Lembrando que a última e decisiva rodada que irá definir quem ficará com a vaga que ainda está aberta nas semifinais acontecerá apenas na próxima quarta-feira, dia 27.


MODO DE DISPUTA
O Campeonato Piauiense de 2019 está sendo disputado em 3 fases. Na primeira fase, as seis equipes jogarão entre si em jogos de ida e volta no sistema de pontos corridos (fase classificatória). Os quatro melhores colocados avançarão para as semifinais, que serão disputadas em jogos de ida e volta. Os vencedores das semifinais disputarão a final também em jogos de ida e volta.

O campeão e o vice ganharão vaga na Copa do Brasil de 2020. Somente o campeão disputará a Copa do Nordeste de 2020. Além disso, o campeão estadual e o vice também disputarão a Série D do Brasileiro de 2020.

 

futebolinterior