• 1200x200.gif
  • prefeutura-de-barao.jpg
  • roma.png
  • SITE_BANNER.png
  • TV_ASSEMBLEIA.png
  • vamol.jpg

Foto: Ivan RauppMondragon; Carlos Henrique, Maceió, Cris e Laerth; João Paulo, Gustavo Henrique e Bismarck; Roney, Jonatas e Eduardo. É com essa formação, a mesma que venceu o Altos no último domingo, que Flávio Araújo pretende entrar em campo no Rivengo de quarta-feira, marcado para às 20h, no estádio Lindolfo Monteiro. O GloboEsporte.com transmite em Tempo Real o confronto.

Mesmo liberando apenas os 15 primeiros minutos de treinos, Flávio Araújo não fez nenhum mistério em relação à escalação para o Rivengo de quarta-feira. Na coletiva de imprensa desta terça-feira, o treinador do River-PI revelou que pretende manter os mesmos titulares que garantiram a terceira vitória seguida do Galo no estadual. A única mudança certa é na lateral esquerda. Expulso, Biro Biro dá lugar a Laerth.


- Trabalho regenerativo, para recuperar os jogadores que enfrentaram o Altos, hoje um trabalho leve, se completa 48h após o jogo, e 24h que antecede o clássico Rivengo. Não vamos ter a oportunidade de repetir a escalação, temos apenas uma alteração, saída do Biro Biro e entrada do Laerth. Conjunto mantido, entrosamento. Havendo a repetição, a tendência é melhorar, isso é importante para uma equipe de futebol – explicou Flávio.

Com pouco tempo de recuperação entre o duelo contra o Altos e o Rivengo, os treinos de ajustes tiveram a intensidade reduzida. Serão apenas duas atividades até o clássico, mas suficientes para reparar todos os pontos necessários, segundo o treinador.
As escolhas de Flávio demostram que os trabalhos feitos desde sua chegada ao clube, no último dia 14, precisam ter continuidade e não uma reformulação.

- Três jogos, três vitórias. O time está crescendo em rendimento, em termos ofensivos e defensivos. Fizemos seis gols, sofremos apenas um gol, equipe está na crescente. Momento bom e importante porque vamos confrontar com o rival mais histórico, é importante estar no momento bom – disse.
Expulso no clássico conta o Altos, Flávio vai acompanhar de longe a desenvoltura do time no jogo com o Flamengo. Atual vice-líder do estadual, o Galo soma 11 pontos, um a menos que o líder 4 de Julho.

CONFIRA A COLETIVA DE FLÁVIO ARAÚJO
COMANDO NO CLÁSSICO
- Não vou poder estar presente, mas confiamos na comissão técnica, jogadores sabem que a nossa comissão técnica trabalha junto. E vamos estar juntos, mas no hotel estarei junto, no estádio não vou estar no banco, mas estarei no estádio. Nosso propósito é terminar a primeira fase em primeiro lugar, vencendo a gente se aproxima, é uma vitória de grande importância.

RIVENGO
- Adversário tem seus objetivos, se reforçou, foi um grande clássico no primeiro turno, empate 1 a 1, clássico não há favoritos, temos que realizar um grande jogo.

 

GE PI