O CSA anunciou, na manhã desta terça-feira, que o lateral Régis, ex-São Paulo, não faz mais parte do elenco do clube. Na madrugada de segunda, o jogador foi preso em Maceió depois de tentar invadir um motel.
“O Centro Sportivo Alagoano comunica que o atleta Régis Ribeiro de Souza não faz mais parte do elenco Azulino. O Clube agradece os serviços prestados e deseja muita sorte no decorrer da carreira”, comunicou a equipe.
Na segunda, o CSA já havia comunicado que a direção tratava da situação de Régis, embora não tenha dado maiores detalhes sobre a prisão.
"O CSA foi comunicado de um incidente com o atleta Régis Ribeiro de Souza na madrugada desta segunda-feira em Maceió. O clube, através do Presidente do Conselho Deliberativo e integrante do Conselho Gestor do futebol, Raimundo Tavares está tratando do assunto internamente, e tomando as providências", afirmava a nota.
Em 2018, Régis teve o contrato rescindido pelo São Paulo por problemas pessoais. Meses depois, quando treinava pelo Brasiliense, o jogador também chegou a ser preso sob suspeita de tentar invadir o apartamento de um vizinho.
Espn