• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

A noite de quinta-feira foi de apenas dois jogos equilibrados pela segunda fase da Copa do Brasil. Para chegar à terceira fase e garantir a premiação de R$ 1,450 milhão, Criciúma e CRB garantiram suas vagas nas penalidades máximas.
Agora já são sete times na próxima fase e com o sonho de chegar aos milhões prometidos pela CBF na competição nacional mais valorizada do país.


GOIÁS DERRUBA CRB
No estádio da Serrinha, em Goiânia, aconteceu outro jogo equilibrado. O primeiro tempo ficou em branco. Logo no início da etapa final, o CRB abriu o placar, mas o Goiás empatou logo. Depois disso, como se com medo, os dois times foram cautelosos e não conseguiram o segundo gol, que seria da vitória.

Na decisão dos pênaltis, não faltaram emoções. O CRB levou a melhor (3 a 2) e o time dirigido por Roberto Fernandes levou para Maceió (AL) uma vaga importante e um prêmio valioso para os cofres do clube.

 

O próximo adversário vai sair do confronto entre Santa Cruz-RN e Bahia previsto pra a Arena das Dunas, em Natal (RN) no dia 6 de março.

TIGRE DERRUBA OESTE
Num jogo equilibrado, Criciúma e Oeste empataram sem gols no estádio Heriberto Hulse, em Santa Catarina.

E na definição dos pênaltis, o goleiro Luiz, ex-São Caetano, fez duas defesas e o Tigre ficou com a vaga por vencer a disputa por 7 a 6.

Na próxima fase, o time catarinense vai enfrentar o vencedor do confronto entre Mixto-MT e Chapecoense.

O confronto entre eles está marcado para o dia 6 de março na Arena Pantanal, em Cuiabá, capital do Mato Grosso.

MAIS 13 JOGOS
Por enquanto foram definidos sete classificados à terceira fase. Outros 13 jogos ainda serão disputados para confirmar mais 13 classificados. Alguns jogos na próxima semana e outros na semana pós-carnaval.

 

futebolinterior