• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

estadiodragaoA CBF definiu o Panamá como primeiro adversário da Seleção Brasileira em 2019. O amistoso será realizado no dia 23 de março, às 14h (de Brasília), no estádio do Dragão, casa do Porto, em Portugal.

A partida antecede o duelo contra a República Tcheca, em Praga, marcado para o dia 26 de março e anunciado pela CBF no mês passado. A convocação para ambos os jogos deverá ser feita no dia 28 de fevereiro ou em 1º de março. Neymar, que se recupera de uma lesão no pé esquerdo, não será chamado.


Ambos os compromissos servirão de preparação para a Copa América, que acontece 14 de junho a 7 de julho no Brasil. Após essas duas partidas, os comandados de Tite farão mais dois jogos em junho antes da estreia no torneio continental.

Brasil e Panamá se enfrentaram recentemente em duas ocasiões, ambos jogos amistosos. Em junho de 2014, goleada de 4 a 0 da Seleção às vésperas da Copa do Mundo do Brasil. Dois anos depois, em maio, novo triunfo, dessa vez por 2 a 0, em jogo realizado nos Estados Unidos.

 

GE

Foto: Reprodução/Twitter