• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

rodrigogazanelEm busca de suprir a saída de Arrascaeta, o Cruzeiro foi ao mercado e tem conversas avançadas para contratar o meia Rodriguinho, do Pyramids. Já existe uma acordo verbal com o atleta, mas a diretoria celeste ainda precisa se acertar com o time egípcio e aguardar também um posicionamento do Corinthians.


O contrato de Rodriguinho com o Pyramids, válido até o meio de 2021, tem um cláusula que dá ao Corinthians a preferência na compra do jogador de 30 anos, no caso de um retorno ao Brasil. Caso o Cruzeiro faça uma proposta oficial pelo atleta, o time paulista será notificado e pode cobrir o valor em um prazo de três dias.


O meia está no Pyramds desde julho de 2018, quando foi contratado junto ao Corinthians, após ser um dos grandes nomes das conquistas do Campeonato Brasileiro e do Paulistão. No Egito, não repetiu as boas atuações e por isso não foi inscrito no Campeonato Egípcio. Decidido a voltar a atual no Brasil, está em Natal com a família.


São Paulo e Flamengo também já sondaram Rodriguinho, mas não chegaram a fazer uma investida concreta. O Corinthians, que tem a possibilidade de cobrir qualquer proposta, não vive um bom momento financeiro e já gastou bastante na janela de transferência, o que faz com que o retorno do jogador ao Parque São Jorge seja pouco provável.

 

futebolinterior

Foto: Rpdrigo Gazanel/agencia Corinthians