• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) tem a imagem desgastada com boa parte dos torcedores e segue sendo alvo de críticas nas redes sociais. Dessa vez, a entidade máxima do futebol no País fez uma homenagem aos campeões estaduais de 2018, mas acabou errando seis dos 27 homenageados.

Entre 26 estados e o Distrito Federal, a CBF citou o clube errado no Piauí, Rondônia, Sergipe, Amapá, Roraima e Tocantins.


No Piauí, o Altos se sagrou campeão, mas a CBF deu os parabéns ao River-PI. No Amapá, o campeão Ypiranga foi substituído erroneamente pelo Santos. O Palmas foi o homenageado no Campeonato Tocantinense no lugar do Gurupi. O Atlético-RR entrou no lugar do São Raimundo em Roraima. O Real Ariquemes foi campeão rondoniense, mas a CBF citou o Barcelona.


No Sergipe, a gafe foi ainda maior. Além de trocar o campeão Sergipe pelo Itabaiana, a postagem ainda errou na grafia, chamando o clube de “Itabiana”.

“Todos os campeões estaduais de 2018 em um só lugar! E aí, seu time do coração levantou a taça nessa ano que passou?”, postou a CBF, mas logo apagou texto e imagem já que os torcedores perceberam as gafes rapidamente.

cbf

futebolinterior