• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

tiagonevesDestaque do Cruzeiro nas últimas temporadas, o experiente meia Thiago Neves pode trocar de clube em 2019. O Grêmio fez uma proposta pelo jogador e trata como prioridade a sua contratação para a disputa da próxima temporada.

Em uma das suas últimas atitudes como executivo do Grêmio, André Zanotta concedeu entrevista coletiva confirmando sua saída e disse ainda que o clube conversa com Thiago Neves, que é um desejo do técnico Renato Gaúcho.

“Houve conversa com o Cruzeiro e é uma possibilidade real. Não há muito mais a dizer além disso. É uma das negociações do Grêmio. É um grande jogador e não será fácil tirá-lo do Cruzeiro, mas é uma possibilidade, trabalhamos para isso. Esperamos um desfecho positivo o quanto antes”, disse.


Zanotta recebeu uma proposta para trabalhar no futebol dos Estados Unidos e comunicou ao Grêmio que não vai permanecer na próxima temporada. O executivo de futebol agradeceu pelos dois anos em que trabalhou no Tricolor e exaltou a história de Renato Gaúcho dentro do clube.
"Foram dois anos incríveis, onde convivi com grandes pessoas do presidente ao roupeiro, como costuma falar o Renato. O trabalho do executivo vai muito além de contratações, trabalhamos para que tudo ocorra da melhor maneira possível, envolvendo todas as áreas multidisciplinares do clube. Pra mim, ouvir do presidente que as portas do Grêmio estarão sempre abertas é muito gratificante", agradeceu Zanotta, que permanecerá no cargo até o próximo dia 31.

O Grêmio ainda não anunciou um substituto para a função, mas é possível que Luiz Vagner, que trabalha atualmente como supervisor de logística da CBF, seja confirmado nos próximos dias. Ele já conversa com a diretoria gremista e a definição deve ser oficializada em breve, já que a janela de transferências é essencial para a montagem do elenco para a próxima temporada.