• prefeutura-de-barao.jpg
  • roma.png
  • vamol.jpg
  • WhatsApp_Image_2025-06-06_at_12.28.35_2.jpeg

O representante brasileiro na grande final da Copa Sul-Americana de 2018 será conhecido na noite desta quarta-feira. A partir das 21h45, a bola vai rolar no Maracanã para Fluminense e Atlético-PR. Esse é o segundo jogo da semifinal.

Na partida de ida, os dois times se enfrentaram na Arena da Baixada, em Curitiba, e o Atlético-PR fez valer o fator casa: vitória por 2 a 0. O resultado positivo dá ao Furacão a vantagem de perder por até um gol de diferença, enquanto o Fluminense precisa ganhar por três ou mais tentos.
Quem passar para a final vai conhecer o adversário apenas na quinta-feira e ele será colombiano. Após a vitória por 2 a 0 no El Campín, o Junior Barranquilla recebe o Santa Fé no Metropolitano Barranquilla.

VAI BOMBAR!
O presidente Pedro Abad convocou a torcida para apoiar o time nesta semana decisiva e vai ser atendido. Na última parcial divulgada pelo clube, 30 mil ingressos foram vendidos de forma antecipada. No domingo, o Fluminense recebe o América-MG para evitar o rebaixamento no Brasileirão.

"Pedi a presença de todos porque queria passar um recado para o torcedor. Sei que não está sendo fácil, mas estamos vivendo uma semana que é fundamental para o clube. Eu queria perder aos torcedores que, nesses cinco dias, se concentram e mantenham o foco no clube. Nós temos uma missão muito importante amanhã (quarta-feira) e domingo", convocou o mandatário.

 

FLUZÃO PARA CIMA
Diante da necessidade de conquistar uma vitória por pelo menos três gols de diferença, o técnico Marcelo Oliveira deve escalar um Fluminense com uma formação bastante ofensiva. A atividade desta terça-feira foi fechada para a imprensa e por isso a definição do time titular será divulgada horas antes da bola rolar.
O ataque tricolor seria formado por Marcos Júnior, Júnior Dutra e Luciano. Poupado contra o Internacional, Sornoza voltaria a ser o responsável por criar as jogadas ofensivas, enquanto o volante Jadson seria utilizado na lateral direita no lugar de Léo.

FURACÃO TÁ PRONTO
No Rio de Janeiro desde a noite de segunda-feira, o elenco do Atlético-PR esteve nesta terça no Maracanã para fazer o reconhecimento do gramado. Pouco tempo depois, foi ao estádio do Engenhão para o último treinamento antes da partida contra o Fluminense. O técnico Tiago Nunes focou em um trabalho tático e fez ajustes. Bolas paradas também ganharam destaque.

 

futebolinterior