• prefeutura-de-barao.jpg
  • roma.png
  • vamol.jpg
  • WhatsApp_Image_2025-06-06_at_12.28.35_2.jpeg

jacksonO River-PI deu início à divulgação, nesta segunda-feira, dos reforços para a temporada 2019. O volante Jackson, com passagens pelo Figueirense, Santo André e ABC, foi o primeiro nome da lista de contratações do Tricolor. O jogador catarinense de 28 anos passa a defender a equipe do técnico Oliveira Canindé no próximo ano.
A confirmação de Jackson acontece no mesmo dia em que o presidente Genivaldo Campelo afirmou ter recebido os contratos assinados pelos jogadores. Segundo o dirigente, os anúncios só seriam feitos com a publicação dos acordos no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF – fato que não aconteceu com Jackson.

Com atuação na base do Figueirense e na equipe profissional do clube catarinense, Jackson também atuou pelo Santo André (2014 e 2015) e estava no Hercílio Luz, de Santa Catarina. No Nordeste, também jogou no Icasa. Em 2017, esteve no Ypiranga-RS.


Lateral Vítor Hugo permanece
No mesmo anúncio de contração de Jackson, o River-PI confirmou a permanência do lateral-esquerdo Vítor Hugo. Pouco utilizado na campanha deste ano, o defensor continua no Poleiro em 2019. Como titular, fez o gol da vitória do Galo sobre o Piauí pela última rodada do Campeonato Piauiense.


Lembrando que o River-PI havia confirmado para o elenco alguns jogadores da base que foram promovidos: Vinícius (goleiro), João Paulo (meia), Juliano (meia), Ismael (zagueiro) e Wallysson (zagueiro). O Galo também espera contar com o atacante Eduardo, que tem contrato até o fim de 2018, mas deve renovar.

Em 2019, o River-PI buscará o título do Campeonato Piauiense, voltará à Copa do Brasil e tentará o acesso na Série D do Campeonato Brasileiro.

 

GE-PI

Foto: Augusto Gomes/GloboEsporte.com