A morte do Cesarino Oliveira, presidente da Federação Piauiense de Futebol, abalou parte dos desportistas florianenses, claro, aqueles que ao longo de anos tiveram trabalhando com ele.
O florianense Mauricio Miranda, presidente atual da Associação Atlética Corisabbá, enviou uma nota ao piauinoticias em que lamenta pelo acontecido.
Disse ele,
É com muito pesar que a diretoria da Associação Atlética Corisabbá, através de seu presidente, Maurício Miranda, presta suas condolências à família do presidente da Federação de Futebol do Piauí, Cesarino de Oliveira, pelo seu falecimento. Queremos afirmar que o futebol piauiense está de "LUTO", e que essa perca fica uma lacuna irreparável no esporte.
Agradecemos imensamente o tempo que podemos conviver com o ilustríssimo presidente, pois sempre lembraremos do seu profissionalismo, honestidade, lealdade, inteligência, competência e sensibilidade em lidar com as adversidades e conflitos humanos, principalmente no meio esportivo. Pedimos a Deus que conforte os familiares e amigos. Nossos sentimentos à Família.
Mauricio Miranda
Presidente do Corisabbá de Floriano-PI
Cesarino Oliveira
Morre Cesarino Oliveira, presidente da Federação de Futebol do Piauí
ASCOM