• prefeutura-de-barao.jpg
  • roma.png
  • vamol.jpg
  • WhatsApp_Image_2025-06-06_at_12.28.35_2.jpeg

paulojrO Flamengo-PI segue as buscas por um nome para comandar a equipe no Campeonato Piauiense 2019. E as conversas com Paulo Júnior, que treinou o elenco no estadual desse ano, seguem avançando. Segundo o presidente Everaldo Cunha, as negociações com o treinador pernambucano estariam mais avançadas pelo fato do Paulo ter feito um bom trabalho no estadual deste ano. Além disso, o dirigente destacou que o técnico conhece a realidade do clube. Atualmente, o treinador comanda o Decisão-PE, que disputa a Série A2 do Pernambucano.


- Nós temos conversas mais avançadas com o Paulo Júnior. Ele é um dos que havíamos escolhido para irmos atrás. Isso se deve pelo trabalho que ele desempenhou quando estava por aqui neste ano de 2018. Quando foi exigido, veio, realizou bom trabalho, então gostamos. Nos conhece bem. É sabedor da nossa realidade. Também nos agradou o fato dele ter aceitado o desafio de vim para o Flamengo-PI em um momento delicado, e, mesmo assim, ele ainda conseguiu resultados. Então, isso é satisfatório – declarou o presidente.


Procurado pela reportagem do GloboEsporte.com, Paulo Júnior confirmou o contato dos dirigentes do Leão, mas destacou que, no momento, não passa de conversas.


- Estou trabalhando agora no futebol pernambucano. Sobre o Flamengo-PI, só foram conversas informais com amigos que fiz na minha breve passagem que tive por lá – pontuou o ex-treinador do Leão.


Paulo Júnior faz parte de três nomes separados pela diretoria do Flamengo-PI como possíveis treinadores para a equipe rubro-negra na próxima temporada. Além do pernambucano, Paulo Moroni e Aníbal Lemos completam a lista. Todos eles tiveram passagem pelo Leão.

Enquanto trata da contratação do novo técinco, o clube começa a traçar o futuro antes mesmo da abertura do calendário. A intenção do Flamengo-PI é dar início aos trabalhos da pré-temporada no dia 10 de dezembro, quase um mês antes do início do estadual, que deve começar em janeiro, mas ainda sem data definida.

 

GE PI

Foto: divulgação/Decisão