• prefeutura-de-barao.jpg
  • roma.png
  • vamol.jpg
  • WhatsApp_Image_2025-06-06_at_12.28.35_2.jpeg

diegoRepatriar o meia Diego é um sonho antigo do Santos e o presidente José Peres está disposto a realizá-lo. O mandatário revelou que existe sim uma possibilidade do jogador voltar à Vila Belmiro, mas garantiu que não vai oficializar conversas até que ele resolva a situação no Flamengo.


“Ele seria bem recebido aqui, mas não podemos ficar falando... O Flamengo pode vir com dinheiro. (Para jogar no Santos) Ele teria que aceitar uma redução salário. Pelo que soube, recebe R$ 850 mil por mês. Existe essa possibilidade, mas o jogador está lá (no Flamengo) e seria deslealdade procurá-lo agora, como o Atlético-PR fez com o Bambu. Ele está definindo a situação no Flamengo. Acho que pode sair”, afirmou Peres em entrevista ao jornal Gazeta Esportiva.


Diego tem contrato com o Flamengo até julho de 2019. Com isso, pode assinar um pré-contrato com qualquer clube a partir de fevereiro. A diretoria rubro-negra tem a intenção de estender o vínculo, mas o assunto só deve ser resolvido após as eleições do clube, que serão realizadas no final do ano.


Revelado pelo Santos e Campeão Brasileiro em 2002, Diego o clube em 2004 e ficou na Europa por cerca de 12 anos, passando por times como Werder Bremen, Porto, Juventus, Woolfsburg, Atlético de Madrid e Fenerbahçe. Chegou ao Flamengo em 2016 e já fez mais de 100 jogos com a camisa rubro-negra.

 

futebolinterior